fev 09
Produtos do Frigorífico Arvoredo, na mesa dos catarinenses há quase 40 anos

Produtos do Frigorífico Arvoredo, na mesa dos catarinenses há quase 40 anos

Você já deve ter visto e, inclusive, saboreado muitos produtos produzidos pelo Frigorífico Arvoredo. Isso porque a variedade de embutidos a base de gado e suíno se encontra nas prateleiras dos supermercados de toda a região Oeste, Extremo-Oeste, Meio-Oeste e Litoral catarinense.

Mas para quem ainda não sabe da história, o Frigorífico Arvoredo pertence a família Meneguzzi onde iniciou as atividades frigoríficas na cidade de Arvoredo, distante 40 km de Xanxerê.

Em meados de 1983 os negócios da família expandiram, ano que as atividades do abatedouro passaram a ser feitas em Xanxerê.

De lá para cá muita coisa mudou! A qualidade nos produtos fez da marca se tornar reconhecida e, principalmente, certificada.

Certificação sanitária

Frigorífico Arvoredo possui selo de qualidade

Mas como chegar até aqui e cumprir com as obrigações sanitárias para garantir um bom produto na mesa do consumidor?

O Frigorífico Arvoredo preza pela qualidade e pela segurança dos serviços e, por isso, é uma empresa certificada pelo Serviço de Inspeção Estadual (SIE), da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC).

Essa certificação permite ao Frigorífico Arvoredo oferecer carnes de excelente qualidade para mais de 50 cidades catarinenses, em estabelecimentos, eventos e representantes parceiros.

Sendo assim, o negócio deu tão certo que hoje em dia há mais de 150 variedades de produtos, entre produtos destinados para o consumidor final e também carcaças e cortes para supermercados e açougues.

 

 

Inscrição Estadual de Comercialização 

Para se ter um produto reconhecido há quase 40 anos, como é o caso do Frigorífico Arvoredo, a empresa é registrada no Governo de Santa Catarina, por isso a comercialização dos produtos é liberada somente dentro do estado catarinense.

Por se tratar de um comércio alimentício, a Inscrição Estadual é exigida, ou seja, o Frigorífico Arvoredo possui registro no cadastro de ICMS (Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços).

Este cadastro é mantido pela Receita Estadual, sendo uma garantia de estabelecimento regular, determinando prazos e normas para declarações referentes ao ICMS.

A Inscrição Estadual permite a comercialização de produtos, assim como regulariza o Frigorífico Arvoredo, por se tratar de uma empresa prestadora de serviços, a fazer o repasse de mercadoria para esta atividade.

Foi dessa forma que o Frigorífico Arvoredo vem ganhando mais credibilidade em seus produtos, pois toda carne que sai do abatedouro, que é processada e embalada possui selos de qualidade.

 

 

Produtos do Frigorífico Arvoredo

São mais de 150 produtos disponíveis

Como falamos anteriormente, os produtos do Frigorífico Arvoredo já se encontram em mais de 50 cidades catarinenses e você que atua dentro do estado pode ser um revendedor.

Para entrar em contato com o Frigorífico Arvoredo, no próprio site há um espaço para cadastrar nome e telefone para que o time de vendas entre em contato, ou se preferir é só ligar para o (49) 3431-0091.

Gostou de saber um pouco mais sobre a história do Frigorífico Arvoredo e como você pode adquirir os produtos ou ser um revendedor?

Estamos prontos para atender da melhor forma, levando produtos de qualidade até a mesa de nossos clientes. Assine nossa newsletter e nos siga nas redes sociais para mais dicas e informações sobre nossos produtos!atuacao-frigorifico-arvoredo

Frigorífico Arvoredo

Frigorífico Arvoredo

O Frigorífico Arvoredo conta com uma linha completa de carnes saborosas, macias, suculentas e de qualidade para garantir a sua satisfação e oferecer o melhor a quem você ama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *